Correlação entre a RDC 16/2013 e a RDC 59/2000 - Baixe o arquivo

21/07/2013 | Administração Geral, Gestão da Qualidade, Modelos de Documentos Conheça a Correlação entre a RDC 16/2013 e a RDC 59/2000. Pra você que está com muitas dúvidas em relação à RDC 16/2013, estou divulgando aqui um documento que elaborei com a correlação dela com a RDC 59/2000. Assim, fica mais fácil pra você se localizar. Como você já deve estar ciente, a RDC 16/2000 foi a norma que revogou a RDC 59/2000 e deve ser aplicada a partir de agora para a obtenção da certificação das boas práticas, seja de fabricação, seja de armazenamento e distribuição.

A RDC 16/2013 foi publicada em março de 2013, revogando a RDC 59/2000. Acrescentou-se muitas definições, principalmente na parte de projetos e gerenciamento de riscos e gerenciamento de mudanças. O conceito de não conformidade foi revisado, ficando mais adequado e alinhado com outras normas. O novo conceito de não conformidade passou a ser: “não cumprimento de requisito previamente especificado”.

Alguns outros requisitos passaram a ser tratados de forma diferente também, e por isso se faz necessário atualização em relação ao novo texto e a nova norma. Já estamos com todos nossos treinamentos atualizados em relação à RDC 16/2013, inclusive com formação de auditor interno alinhada com a nova resolução. Continuem acompanhando nosso blog e conheça os cursos que oferecemos.

Um forte abraço a todos e baixe o arquivo com a correlação clicando abaixo.
 
BAIXE CLICANDO AQUI

Assessoria e Consultoria – CLIQUE AQUI
Auditoria – CLIQUE AQUI
Loja da Qualidade – www.lojadaqualidade.com.br
Compartilhe:
Deixe seu comentário: O seu endereço de e-mail não será publicado.
Qualidade na Prática

Somos uma empresa que surgiu da necessidade de oferecer serviços diferenciados para o mercado. Sabemos que as empresas querem mais que treinamentos e serviços pontuais: elas querem soluções completas, em que os compromissos assumidos sejam cumpridos, aliado com preço justo e profissionalismo. Assim, é a Qualidade na Prática.