Checklist RDC 16/2013: Campleto e Grátis

18/06/2013 | Administração Geral, Gestão da Qualidade, Modelos de Documentos Em uma consulta pública da ANVISA eu sugeri que a ANVISA coloque um checklist para os auditores internos e inspetores utilizarem na auditoria, incluindo, inclusive, uma coluna específica indicando se o requisito é aplicável ou não ao fabricante e/ou importador. Segue o checklist disponibilizado para a ANVISA. Um checklist menor com 100 questões está disponível AQUI. Conheça e baixe o Checklist RDC 16/2013 completo e grátis. Aproveite!!!

Pra que usar o checklist RDC 16/2013?

Para auditorias, avaliações de fornecedores, auto-inspeções etc.

O que é a RDC 16/2013?

A RDC 16/2013 foi publicada em março de 2013, revogando a RDC 59/2000. Acrescentou-se muitas definições, principalmente na parte de projetos e gerenciamento de riscos e gerenciamento de mudanças. O conceito de não conformidade foi revisado, ficando mais adequado e alinhado com outras normas. O novo conceito de não conformidade passou a ser: “não cumprimento de requisito previamente especificado”.

Quem deve cumprir a RDC 16/2013?

Fabricantes, importadores, distribuidores de produtos para saúde e produtos para diagnóstico de uso in vitro.

Você precisa de treinamento na RDC 16/2013?

Contate-nos! Oferecemos treinamentos abertos ou in company na norma e em normas relacionadas à Gestão da Qualidade.
 
Forte abraço a todos e muito sucesso!

Baixe AQUI o checklist
Compre o KIT RDC 16/2013 e a apostila e facilite sua vida!
Compartilhe:
Deixe seu comentário: O seu endereço de e-mail não será publicado.
Qualidade na Prática

Somos uma empresa que surgiu da necessidade de oferecer serviços diferenciados para o mercado. Sabemos que as empresas querem mais que treinamentos e serviços pontuais: elas querem soluções completas, em que os compromissos assumidos sejam cumpridos, aliado com preço justo e profissionalismo. Assim, é a Qualidade na Prática.