Gerenciamento de Riscos - Nós fazemos pra você!

03/07/2014 | Administração Geral, Gestão da Qualidade, Modelos de Documentos A RDC 16/2013 trouxe com um novo requisito o Gerenciamento de Riscos, no item 2.4 da norma. O requisito é aplicável para importadores e fabricantes de produtos para saúde, independente da classe de risco (conforme regulamentado pela IN nº 8 de 2013). O Gerenciamento de Riscos é feito baseado na ISO 14971:2009.  Gerenciamento de Riscos - Nós fazemos pra você!

Se você está tendo dificuldade em realizar o seu ou mesmo está sem tempo, passa esta demanda para gente que fazemos para você. Temos um pacote que contempla a elaboração do procedimento e do(s) plano(s) + mapeamento dos riscos + treinamento presencial ou à distância por um preço bem acessível.  Se desejar apenas treinamento, nós oferecemos também.

Somos mais que consultoria em Qualidade… Somos Qualidade na Prática!

Solicite uma proposta sem compromisso para comercial@qulidadenapratica.com.br.

Compartilhe:
Deixe seu comentário: O seu endereço de e-mail não será publicado.
Qualidade na Prática

Somos uma empresa que surgiu da necessidade de oferecer serviços diferenciados para o mercado. Sabemos que as empresas querem mais que treinamentos e serviços pontuais: elas querem soluções completas, em que os compromissos assumidos sejam cumpridos, aliado com preço justo e profissionalismo. Assim, é a Qualidade na Prática.