Modelo de Procedimento de Análise Crítica da Direção

20/09/2011 | Administração Geral, Gestão da Qualidade, Modelos de Documentos Recebi o seguinte e-mail:

“Bom Dia Rodrigo tudo bem?Pode me passar um modelo de procedimento e de formulário para eu terminar meu POP de Ánálise Crítica por favor? Abs,”

Seguindo a filosofia do blog de propagar à gestão da Qualidade, resolvi publicar um modelo simplificado de procedimento de análise crítica. A análise crítica da direção, de modo geral, é o momento em que a direção da organização se reúne para analisar os resultados obtidos no Sistema de Gestão da Qualidade da organização e planejar ações de modo a possibilitar a melhoria continua da empresa, seus processos e seus produtos.

Como sempre tenho falado ao publicar modelos, solicito que todos adequem o documento a realidade de vossas empresas. Faço ainda a seguinte observação: no procedimento disponibilizado faço referência a uma ata/pauta específica para a reunião de análise crítica. Caso não deseje utilizar uma ata específica, coloque apenas ata/pauta de reunião. No entanto, lembre-se de todos os pontos constantes no procedimento de análise crítica devem ser lembrados na reunião.  Espero que seja útil para todos.

ABAIXO BAIXE O MODELO DE ANÁLISE CRÍTICA

Forte abraço a todos!

Rodrigo Sousa

Conheça a loja com o kit para RDC 59/2000 e com outros produtos para a Gestão da Qualidade. Acesse: www.lojadaqualidade.com.br
Download Relacionado: pop-qua-001-analise-critica
Compartilhe:
Deixe seu comentário: O seu endereço de e-mail não será publicado.
Qualidade na Prática

Somos uma empresa que surgiu da necessidade de oferecer serviços diferenciados para o mercado. Sabemos que as empresas querem mais que treinamentos e serviços pontuais: elas querem soluções completas, em que os compromissos assumidos sejam cumpridos, aliado com preço justo e profissionalismo. Assim, é a Qualidade na Prática.