Checklist ISO/IEC 17025:2005

26/06/2011 | Administração Geral, Gestão da Qualidade, Modelos de Documentos Pra os leitores que sempre me cobram mais materiais sobre outras normas, disponibilizo hoje um checklist essencial para os que forem realizar auditoria interna (ou mesmo externa) que utiliza como CRITÉRIOS DE AUDITORIA  a ISO/IEC 17025:2005 (para laboratórios de ensaios e laboratórios de calibração).

O checklist disponibilizado é bem completo e contempla todos os requisitos da norma. Não conheço a autoria inicial da planilha, mas eu uso e recomendo. Fiz apenas pequenas melhorias.

Caso alguém deseje trocar mais idéias sobre a norma especificamente, não deixe de comentar. Se tiver material relacionado, manda que posto aqui com toda satisfação.

Abaixo baixe o modelo de Lista de verificação ISO IEC 17025
Compartilhe:
Deixe seu comentário: O seu endereço de e-mail não será publicado.
Qualidade na Prática

Somos uma empresa que surgiu da necessidade de oferecer serviços diferenciados para o mercado. Sabemos que as empresas querem mais que treinamentos e serviços pontuais: elas querem soluções completas, em que os compromissos assumidos sejam cumpridos, aliado com preço justo e profissionalismo. Assim, é a Qualidade na Prática.