Um modelo de lista mestra de documentos

30/05/2011 | Administração Geral, Gestão da Qualidade, Modelos de Documentos Como já falei inúmeras vezes aqui no blog, sempre que você baixarem um modelo de documento na internet, utilizem com moderação. Já visitei empresas que chegam ao cúmulo de usarem o documento do mesmo jeito que baixaram, inclusive com o logo de outra empresa.

Hoje, estou disponibilizando um modelo SIMPLES de uma lista mestra de documentos ou matriz de documentos (veja o conceito AQUI), como alguns a chama.

A lista mestra não é obrigatória pelas normas. A empresa deve apresentar um controle dos documentos. A lista mestra se torna uma opção prática e barata, já que outras opções contemplam o uso de softwares específicos de controle de documentos. A lista mestra está ligada ao controle de documentos dos sistemas de gestão da qualidade. Em seus procedimentos as empresas geralmente referenciam uma lista mestra ou algo similar.

O modelo disponibilizado abaixo é simples. Faça uma análise crítica antes de usá-lo, ok? Se ficar com alguma dúvida sobre como usá-lo, me contate através de comentários ou e-mails. Abraços!!!

Abixo baixe um modelo de Lista Mestra de Documentos
Compartilhe:
Deixe seu comentário: O seu endereço de e-mail não será publicado.
Qualidade na Prática

Somos uma empresa que surgiu da necessidade de oferecer serviços diferenciados para o mercado. Sabemos que as empresas querem mais que treinamentos e serviços pontuais: elas querem soluções completas, em que os compromissos assumidos sejam cumpridos, aliado com preço justo e profissionalismo. Assim, é a Qualidade na Prática.