Divulgação de Auditoria (interna ou externa)

02/09/2010 | Administração Geral, Gestão da Qualidade, Modelos de Documentos Olá a todos! Esta semana vi em uma lista de e-mail que participo uma dúvida sobre como divulgar a auditoria numa empresa. Sempre usei placas informativas (gerais) e reuniões para informar as equipes sobre o acontecimento das auditorias.

Bom, nesse e-mail foi enviado pelo Erick uma placa informativa muito legal. Resolvi incrementar o documento enviado e estou divulgando aqui em formato editável (.ppt). Segue para todos. Basta colocar a data da auditoria e o logo da empresa.

Espero que o documento seja útil. Abraços a todos! Baixe o arquivo Divulgação de Auditoria1. ou Baixe o arquivo Divulgação de Auditoria (office 2003 para trás) .
Compartilhe:
Deixe seu comentário: O seu endereço de e-mail não será publicado.
Qualidade na Prática

Somos uma empresa que surgiu da necessidade de oferecer serviços diferenciados para o mercado. Sabemos que as empresas querem mais que treinamentos e serviços pontuais: elas querem soluções completas, em que os compromissos assumidos sejam cumpridos, aliado com preço justo e profissionalismo. Assim, é a Qualidade na Prática.