Compartilhar para Multiplicar o Conhecimento

23/11/2014 | Administração Geral, Gestão da Qualidade, Modelos de Documentos Olá pessoal! Faz alguns dias (até meses) que não publico um conteúdo aqui no blog. Mas, gostaria de compartilhar com vocês a responsabilidade do que publicar. Manter um blog como o nosso não é fácil. É uma atividade que exige dedicação e pesquisa diária. 95% de tudo que está publicado é gratuito e acabo tendo que me dedicar muito a outras atividades para manutenção de minha empresa. Mas, isso não significa que não quero publicar, pelo contrário. Mas quero a ajuda de vocês!

Tenho bastante material, sinto que poderia colaborar bastante com muita gente boa deste país (e até de alguns outros países que acessam o blog). Mas, o que publicar? Queria pedir sugestões a todos que me acompanham aqui pelo blog ou pelas redes sociais. Basta me mandar um e-mail (rodrigo@qualidadenapratica.com.br) ou deixar um recadinho lá no facebook ou você pode ainda me adicionar no facebook. Fale qual sua dúvida que vamos tentar resolver com nossa rede de relacionamento. Mande o assunto e um detalhamento. Se houver um exemplo, melhor!
download
Compartilhe:
Deixe seu comentário: O seu endereço de e-mail não será publicado.
Qualidade na Prática

Somos uma empresa que surgiu da necessidade de oferecer serviços diferenciados para o mercado. Sabemos que as empresas querem mais que treinamentos e serviços pontuais: elas querem soluções completas, em que os compromissos assumidos sejam cumpridos, aliado com preço justo e profissionalismo. Assim, é a Qualidade na Prática.