Implantação Expressa da RDC 16/2013

23/06/2014 | Administração Geral, Gestão da Qualidade, Modelos de Documentos Sua empresa precisa implementar a RDC 16/2013? Sua empresa tem tentado há muito tempo implementar as Boas Práticas e não consegue? Conheça nosso serviço de Implantação Expressa da RDC 16/2013.

O que é o serviço?

Serviço de consultoria especializada, focada para implantação rápidas das Boas Práticas de Fabricação ou de Armazenamento e Distribuição de Produtos para Saúde. No processo colocamos toda nossa experiência para que não perca qualidade e tenha custos reduzidos, principalmente os relacionados a deslocamentos e despesas de viagem.

Pra quem é indicado?

Empresas pequenas, com até 20 funcionários (consulte demais restrições).

Como funciona?

Assim como uma consultoria normal, se diferencia pelo prazo e pelos compromissos firmados entre cliente e nossa empresa. Ambos cumprindo suas responsabilidades o processo flui rápido e a implantação é um sucesso.

Quanto tempo dura?

De 03 (três) a 05 (cinco) meses.

Quanto custa?

Consulte valores pelo e-mail comercial@qualidadenapratica.com.br e surpreenda-se. Lembre-se de informar as caracteríticas de sua empresa ao enviar o e-mail.
Compartilhe:
Deixe seu comentário: O seu endereço de e-mail não será publicado.
Qualidade na Prática

Somos uma empresa que surgiu da necessidade de oferecer serviços diferenciados para o mercado. Sabemos que as empresas querem mais que treinamentos e serviços pontuais: elas querem soluções completas, em que os compromissos assumidos sejam cumpridos, aliado com preço justo e profissionalismo. Assim, é a Qualidade na Prática.