Inspeção Sanitária

14/06/2014 | Administração Geral, Gestão da Qualidade, Modelos de Documentos Ser inspecionado pela autoridade sanitária é algo que causa temor a praticamente todos os profissionais: desde os mais experientes até aos menos. Sua postura durante uma inspeção pode ser determinante para o resultado da mesma. A Inspeção Sanitária é algo que exige uma postura profissional de quem recebe os inspetores.

Desde a hora que você recebe o inspetor, a forma como se dirige aos mesmos e a sua agilidade durante a inspeção serão determinantes. Pensando nisso e levando em consideração os inúmeros pedidos de informações sobre como funciona a inspeção de certificação das boas práticas, o que inspetores analisam e como documentam suas observações, conformidades de não conformidade é que criamos o treinamento: Inspeção Sanitária: Antes, Durante e Depois. 

Trata-se de um treinamento em que o intuito principal é a socialização de experiência. O instrutor agrupará toda sua bagagem vivida em diferentes inspeções e auditoria para oferecer aos participantes dicas simples e extremamente úteis para o dia D (da inspeção, principalmente se for inspeção para certificação).
Aproveite que as inscrições antecipadas tem desconto especial.  Informações sobre o treinamento AQUI

shutters
 
Compartilhe:
Deixe seu comentário: O seu endereço de e-mail não será publicado.
Qualidade na Prática

Somos uma empresa que surgiu da necessidade de oferecer serviços diferenciados para o mercado. Sabemos que as empresas querem mais que treinamentos e serviços pontuais: elas querem soluções completas, em que os compromissos assumidos sejam cumpridos, aliado com preço justo e profissionalismo. Assim, é a Qualidade na Prática.