Um site, uma empresa... Uma nova fase! (Qualidade na Prática)

20/08/2013 | Administração Geral, Gestão da Qualidade, Modelos de Documentos Hoje, oficialmente, fiz o lançamento do site da empresa Qualidade na Prática Sistemas de Gestão. Estou feliz por compartilhar com vocês esse projeto. Este projeto surgiu a partir do Blog Qualidade na Prática, que continua a existir, com todos as publicações, modelos e mensagens. Agradeço aos 400 mil acessos do site até aqui e tenham meu compromisso que aqui vocês continuarão a encontrar material de qualidade sobre a área da qualidade. Comigo, estou formando uma equipe de parceiros, consultores, instrutores e pessoal de suporte que farão da Qualidade na Prática uma empresa cada vez mais reconhecida e valorizada pelo mercado, tenho certeza.

Somos uma empresa que surgiu da necessidade de oferecer serviços diferenciados para o mercado. Sabemos que as empresas querem mais que treinamentos e serviços pontuais: elas querem soluções completas, em que os compromissos assumidos sejam cumpridos, aliado com preço justo e profissionalismo. Assim, é a Qualidade na Prática – Sistemas de Gestão.

Oferecemos um conjunto de soluções entre treinamentos, auditorias, consultorias e softwares em diversas normas e resoluções, para possibilitar o aperfeiçoamento dos Sistemas de Gestão das organizações. Esses serviços contemplam Sistemas de Gestão da Qualidade, Sistemas de Gestão Ambiental, Sistemas de Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional, Sistemas de Gestão para Laboratórios de Calibração, Boas Práticas de Fabricação / Armazenamento e Distribuição de Produtos para Saúde e Produtos para Diagnósticos de Uso In Vitro, dentre outros serviços, além de Sistemas Integrados de Gestão.

Conto com a colaboração de todos que apreciam o Blog, ajudando na divulgação.

Obrigado!
 
Rodrigo Sousa
Diretor Técnico
Compartilhe:
Deixe seu comentário: O seu endereço de e-mail não será publicado.
Qualidade na Prática

Somos uma empresa que surgiu da necessidade de oferecer serviços diferenciados para o mercado. Sabemos que as empresas querem mais que treinamentos e serviços pontuais: elas querem soluções completas, em que os compromissos assumidos sejam cumpridos, aliado com preço justo e profissionalismo. Assim, é a Qualidade na Prática.