Modelo de Registro de Não Conformidades

02/01/2013 | Administração Geral, Gestão da Qualidade, Modelos de Documentos Recebi um pedido através do Blog para um modelo de registro de não conformidades durante a auditoria. Este modelo que utilizo é bem prático e serve para deixar registrado durante a auditoria uma não conformidade.

Claro que nem todas as empresas utilizam o mecanismo de registro durante a auditoria, mas quando o procedimento assim prever, fica a dica de utilizá-lo.

Lembrando que após a auditoria, colhidas as assinaturas no relatório final da auditoria, pode-se manter os formulários em anexo ao relatório ou descartá-lo, pois o relatório estará assinado. Lembre-se que todos esses critérios devem constar no procedimento de auditoria da qualidade.

Forte abraço a todos e um 2013 abençoado!

Em breve disponibilizo o modelo de ação corretiva e o os outros modelos solicitados pela leitora (@mislene).

Oferecemos treinamentos abertos ou in company sobre a RDC 59/2000 e a ISO 9001 em Campinas, Belém, São Paulo, Salvador e Porto Alegre e diversos outros em todo o Brasil. Contate-nos!

Conheça a loja com o kit para RDC 59/2000 e com outros produtos para a Gestão da Qualidade. Acesse: www.lojadaqualidade.com.br
Compartilhe:
Conteúdo Relacionado: rdc rdc 59 ação corretiva
Deixe seu comentário: O seu endereço de e-mail não será publicado.
Qualidade na Prática

Somos uma empresa que surgiu da necessidade de oferecer serviços diferenciados para o mercado. Sabemos que as empresas querem mais que treinamentos e serviços pontuais: elas querem soluções completas, em que os compromissos assumidos sejam cumpridos, aliado com preço justo e profissionalismo. Assim, é a Qualidade na Prática.