Formulário de Ação Corretiva e Preventiva

03/01/2013 | Administração Geral, Gestão da Qualidade, Modelos de Documentos Neste post você poderá baixar Formulário de Ação Corretiva e Preventiva. Atendendo a pedidos (@Darlla e @Mislene), estou disponibilizando um modelo de formulário de ação corretiva ou preventiva. Gosto de utilizar o mesmo formulário para as duas situações, mas existe a possibilidade de ter dois separados também, sem problemas.

Lembrando que uma ação corretiva é executada para tratar um problema que já aconteceu e a preventiva algo potencial, ou seja, pode acontecer a qualquer momento mas não se concretizou ainda.

Oferecemos treinamentos abertos ou in company sobre a RDC 16/2000 e a ISO 9001 em Campinas, Belém, São Paulo, Salvador e Porto Alegre e diversos outros treinamentos em todo o Brasil. Contate-nos! Outros diversos treinamentos também!

Baixe abaixo o Exemplo de Solicitação de Ação Corretiva ou Preventiva

Conheça a loja com o kit para RDC 16/2013 e com outros produtos para a Gestão da Qualidade. Acesse: www.lojadaqualidade.com.br

Mande sua dúvida para nós que responderemos. Use o e-mail rodrigo@qualidadenapratica.com.br.
Já conhece a Loja da Qualidade? www.lojadaqualidade.com.br
Se desejar conhecer nossos treinamentos, acesse nosso site de cursos AQUI
Como podemos ajudar sua empresa? Conte conosco!!!
Compartilhe:
Deixe seu comentário: O seu endereço de e-mail não será publicado.
Qualidade na Prática

Somos uma empresa que surgiu da necessidade de oferecer serviços diferenciados para o mercado. Sabemos que as empresas querem mais que treinamentos e serviços pontuais: elas querem soluções completas, em que os compromissos assumidos sejam cumpridos, aliado com preço justo e profissionalismo. Assim, é a Qualidade na Prática.