Modelo de Descrição de Função (com ciência de função)

15/08/2012 | Administração Geral, Gestão da Qualidade, Modelos de Documentos Se você já se deparou com uma solicitação numa inspeção de ciência de função, não se desespere. Muitos inspetores e auditores têm solicitado isso nas auditorias. Na verdade é algo simples e está associado com o treinamento. Basicamente, temos que mostrar que o funcionário está ciente de todas suas responsabilidades. Para isso, podemos realizar um treinamento de integração e na função em que  a pessoa foi contratada. Outra forma, é preencher a descrição de função de cada função e pedir ao funcionário para assinar como estando ciente. No formulário que disponibilizo como modelo, já constam o campo. Você deve ter cuidado com desvio de função. Uma pessoa que foi contratada como auxiliar ou assistente, por exemplo, não poderá assinar a descrição de função como gerente, por exemplo, por questões trabalhistas.

Abaixo baixe o Exemplo de Descrição de função

Qualquer questão, me contate. Abraços e sucesso!

Publicidade – Me contate caso tenha interesse em algo abaixo:

Serviços de consultoria, auditorias, registro/cadastro de produtos na ANVISA e outros – Me contate

Kit de implantação da RDC 59/2000.

Conheça a loja com o kit para RDC 59/2000 e com outros produtos para a Gestão da Qualidade. Acesse: www.lojadaqualidade.com.br
Download Relacionado: exemplo-de-descrição
Compartilhe:
Deixe seu comentário: O seu endereço de e-mail não será publicado.
Qualidade na Prática

Somos uma empresa que surgiu da necessidade de oferecer serviços diferenciados para o mercado. Sabemos que as empresas querem mais que treinamentos e serviços pontuais: elas querem soluções completas, em que os compromissos assumidos sejam cumpridos, aliado com preço justo e profissionalismo. Assim, é a Qualidade na Prática.