Por onde começar a implementação da RDC 59/2000?

18/05/2011 | Administração Geral, Gestão da Qualidade, Modelos de Documentos Você já deve ter se feito essa pergunta e é a mesma que sempre ouço dos alunos, mesmo depois de participarem dos cursos de interpretação da norma e formação de auditores internos.
Ao longo de nossos posts aqui no blog, vamos dando muitas dicas aos leitores. Porém, procurando atender a demanda crescente de pessoas que procuram um curso mais voltado para a implementação, a Moderna Centro de Formação Profissional está lançando para julho de 2011 um curso específico para implantação, uma sugestão de metodologia de implantação da norma. Com um público-alvo voltado para pessoas que já possuam conhecimento na norma, a proposta do curso é começar respondendo junto com os alunos o checklist da norma e em seguida seguir com a orientação de como elaborar cada procedimento exigido pela norma. Não é objetivo dizer com as empresas devem atuar, mas para empresas que estão iniciando seu sistema da qualidade o curso pode direcionar e indicar um caminho a trilhar até a implementação efetiva da resolução.

Lembre-se: o curso é voltado principalmente para empresas que ainda não tenham um sistema de gestão da qualidade implementado.

Forte abraço a todos!!!
Compartilhe:
Deixe seu comentário: O seu endereço de e-mail não será publicado.
Qualidade na Prática

Somos uma empresa que surgiu da necessidade de oferecer serviços diferenciados para o mercado. Sabemos que as empresas querem mais que treinamentos e serviços pontuais: elas querem soluções completas, em que os compromissos assumidos sejam cumpridos, aliado com preço justo e profissionalismo. Assim, é a Qualidade na Prática.