Modelo de Procedimento de Auditoria Interna

03/09/2010 | Administração Geral, Gestão da Qualidade, Modelos de Documentos Aqui você conseguirá baixar um Modelo de Procedimento de Auditoria Interna.

Olá a todos! Uns dias atrás conversando com um amigo, mencionei com ele que não me importava de transferir modelos de procedimentos, ou manuais ou formulários para pessoas que solicitam. Daí, ele perguntou como eu sendo consultor passo os materiais se eu vivo de fazer esses documentos. Não titubeei e logo disse: não faço procedimentos e nem documentos, auxilio na montagem de Sistemas Integrados de Gestão da Qualidade. Ele perguntou se o SGQ não são apenas documentos… Desisti de discutir com ele, óbvio, pois é melhor manter a amizade.

A auditoria é um processo focado na melhoria continua da organização. Quanto mais profissional realizada, melhores os resultados. Cogite, eventualmente, fazer uma auditoria externa. Oferecemos esse serviço caso tenha interesse.

Mas, quero dizer que fazer documentos é fácil, difícil é fazer um sistema rodar com qualidade. E o que eu mais quero é que todas as empresas tenham um SGQ que funcione, porque ao invés de trabalhar com montagem, vamos trabalhar com melhoria em Sistemas. Hoje, estou disponibilizando um modelo de Procedimento de Auditoria Interna. Usem apenas como modelo referencial, já que é genérico.

Você sabe que esse Modelo de Procedimento de Auditoria Interna é referencial, como tudo postado em nosso site

Abraços a todos e bom final de semana! Abaixo baixe o modelo em WORD

Mande sua dúvida para nós que responderemos. Use o e-mail rodrigo@qualidadenapratica.com.br

Já conhece a Loja da Qualidade? www.lojadaqualidade.com.br
 
arquivo sem legenda ou nome
 
Compartilhe:
Deixe seu comentário: O seu endereço de e-mail não será publicado.
Qualidade na Prática

Somos uma empresa que surgiu da necessidade de oferecer serviços diferenciados para o mercado. Sabemos que as empresas querem mais que treinamentos e serviços pontuais: elas querem soluções completas, em que os compromissos assumidos sejam cumpridos, aliado com preço justo e profissionalismo. Assim, é a Qualidade na Prática.