Objetivo desse Blog

30/08/2010 | Administração Geral, Gestão da Qualidade, Modelos de Documentos O objetivo desse blog é possibilitar a troca de informação relacionadas à Gestão de Empresas, principalmente relacionado a Gestão da Qualidade e de Processos nas empresas. Aguardo sugestões e dicas (críticas também, né?) para que o blog seja sempre melhorado.

Os materiais aqui postados são de desenvolvimento próprio da Qualidade na Prática (www.qualidadenapratica.com.br), empresa que sou Diretor. Os materiais da empresa têm sua divulgação autorizada. Outros materiais serão disponibilizados sempre citando a fonte.

No que diz respeito a Gestão da Qualidade, não nos ateremos a uma norma e postaremos materiais referentes a todas as normas…

Bom é isso!
Compartilhe:
Deixe seu comentário: O seu endereço de e-mail não será publicado.
Qualidade na Prática

Somos uma empresa que surgiu da necessidade de oferecer serviços diferenciados para o mercado. Sabemos que as empresas querem mais que treinamentos e serviços pontuais: elas querem soluções completas, em que os compromissos assumidos sejam cumpridos, aliado com preço justo e profissionalismo. Assim, é a Qualidade na Prática.